Fechar Saiba Mais
Programa de relacionamento e apoio à Transformação Digital dos clientes de nuvem Brasoftware

O Brasoftware MAIS tem por objetivo a sua fidelização com base na entrega de valor recorrente ao seu negócio, seja pelo compartilhamento de informações e soluções de tecnologia, como também pelo apoio na utilização plena de todos os serviços adquiridos pela sua empresa.

Quando falamos de Transformação Digital, nos referimos à jornada de inovação tecnológica, que diferencia a sua empresa no mercado e promove:

Sucesso para nós é saber que a área de Tecnologia da Informação agrega valor adicional ao negócio de sua empresa, é trabalharmos juntos para processos de negócio automatizados e inteligentes e ter a certeza de que você faz o uso pleno da sua tecnologia de nuvem.


Melhor Valor de TI para áreas de Negócios.


Processos de negócio mais automatizados e inteligentes.


Uso pleno da tecnologia já adquirida.

Sobre engajamentos

Atendendo as demandas dos nossos clientes em todo o território nacional, o Brasoftware Mais contempla uma série de engajamentos digitais e presenciais, descritos a seguir:

Conteúdo: Série de boletins mensais com informações para apoio à implementação (deployment), adoção e utilização da tecnologia adquirida.

Rede Social: Este fórum é destinado aos administradores de contrato O365 e Azure e é um canal de comunicação aberto com o time Brasoftware Mais. É por este canal que os clientes enviam sugestões, oportunidades de melhoria, dúvidas e elogios. Aproveitamos para compartilhar conteúdo que colabora para a transformação digital dos clientes.

Workshop online - Dicas e Truques Office 365: Esta sessão mensal, com transmissão online e ao vivo, tem duração de 1 hora e é destinada a todos os usuários finais. Visa a divulgação dos mais de 25 serviços online disponíveis no Office 365 e promove a produtividade por meio de:

  • Mobilidade
  • Colaboração
  • Rede Social Corporativa
  • Armazenamento e compartilhamento de arquivos
A cada mês serão apresentados dois serviços online distintos do Office 365 e por meio de cenários de uso, o especialista demonstrará não apenas os recursos disponíveis, mas também como utilizá-los. O convite desta sessão com data, hora, link de acesso e agenda será divulgado mensalmente no canal de Yammer Brasoftware Mais a todos os administradores de contrato O365.

Reunião Inicial: Reunião executiva realizada entre o administrador de contrato, gerente de conta e equipe Brasoftware Mais para integração do cliente no programa e definição de próximos passos quanto ao plano de adoção. É nesta oportunidade que são definidas as datas dos engajamentos presenciais.

Workshop presencial - Dicas e Truques Office 365: Esta sessão presencial tem duração de 2 a 4 horas e é destinada a todos os usuários finais. Visa a divulgação dos mais de 25 serviços online disponíveis no Office 365 e promove a produtividade por meio de:
  • Mobilidade
  • Colaboração
  • Rede Social Corporativa
  • Armazenamento e compartilhamento de arquivos
A apresentação do conteúdo é realizada por meio de cenários de uso onde o especialista demonstra, não apenas os recursos disponíveis, mas também como utilizá-los. Todos os serviços online apresentados são previamente alinhados com administrador do contrato Office 365.

Transformação Digital: Reunião executiva, prevista para ocorrer a cada semestre e que conta com representantes das áreas de negócios (RH, Marketing, Vendas, Finanças) ou mesmo de TI (Infraestrutura, Desenvolvimento, Business Intelligence, Suporte Técnico). Visa endereçar problemas e objetivos de negócio, com a proposta de projetos de inovação tecnológica, baseada em serviços já adquiridos pelo cliente (Office 365 e/ou Azure) e que propiciam:
  • Redução de Custos;
  • Otimização de recursos;
  • Melhoria de desempenho;
  • Aumento da qualidade;
  • Maior gestão e controle;
  • Gestão de riscos.

Workshop VLSC: O Brasoftware MAIS oferece a todos os clientes com acesso ao VLSC (Volume Licensing Service Center) e Business Center, um profissional especializado na ferramenta que, juntamente com sua equipe, ajudará você a ativar todos os benefícios disponíveis no seu contrato. Além disso, apresentará os recursos desta ferramenta da Microsoft, detalhando características do seu contrato, produtos adquiridos e demais recursos para melhor gerenciamento do seu contrato.

Atendimento Prime Mais e suporte aos benefícios Microsoft Sua empresa terá à disposição uma equipe de Especialistas de Licenciamento e um canal exclusivo para orientá-lo na ativação e melhor uso dos benefícios do Software Assurance, além de também apoiá-lo com eventuais dúvidas de licenciamento. Contate através de mais@brasoftware.com.br.

Sobre os requisitos

Para se beneficiar de todos os recursos do Brasoftware Mais é simples: basta ter uma subscrição do Office 365 ou Azure, indicar a Brasoftware como Parceiro de registro e promover o relacionamento da Brasoftware junto às áreas de negócio de sua empresa.


Cliente Brasoftware de Office 365 ou Azure.


Indicação da Brasoftware como Parceiro de Registro (DPOR - Digital Partner of Record)

Passo-a-passo para indicação da Brasoftware como Parceiro de Registro Office 365 | Azure


Brasoftware como aliada de TI para entrega de valor adicional às áreas de negócios.