Software Asset Management (SAM)

Gerenciar os ativos de software da sua empresa pode ser uma tarefa desafiadora. Contudo, quando bem implementada, esta prática oferece não apenas economias financeiras, mas também a solução de problemas comuns, como segurança dos dados e produtividade dos funcionários. Além disso, auxilia os gestores da empresa a realizarem melhor seus investimentos em tecnologia e auxilia a empresa a manter-se em situação de conformidade sobre o uso de softwares.

Software Asset Management (SAM) ou Gerenciamento de Ativo de Software é uma prática mundial de mercado, apoiada e incentivada por empresas conceituadas do setor de tecnologia e tem se tornado cada vez mais presente em empresas que entendem o Software utilizado em suas máquinas como um ativo e uma ferramenta capaz de agregar muito para o seu crescimento.

A Microsoft também compartilha dessa visão e, desta forma, a Brasoftware oferece mais esse valor agregado ao seu contrato de licenciamento, como benefício do programa Brasoftware MAIS.

O SAM pode ajudar você a:

Controlar custos e riscos de negócios para uma posição financeira mais forte e saudável.

Otimizar investimentos existentes, para que possa fazer mais com o que já tem.

Crescer em tamanho e maturidade acompanhando as necessidades de sua empresa através de maiores flexibilidade e agilidade.

Usufrua da experiência da Brasoftware Consulting, da nossa equipe de profissionais treinados e tire proveito de mais esse benefício do Brasoftware MAIS.

Entre em contato com nossa equipe através do e-mail - mais@brasoftware.com.br.