Azure Site Recovery

Recuperação de site

Orquestre seu plano de recuperação de desastres.


100% de Disponibilidade , monitoramentos e replicação automatizada com o Microsoft Azure

  • Proteção e replicação automatizadas de máquinas virtuais
  • Monitoramento de integridade remoto
  • Planos de recuperação personalizáveis
  • Testes de plano de recuperação sem impacto
  • Recuperação orquestrada quando necessário
  • Replicação e recuperação para o Azure

Planeje e orquestre sua estratégia de recuperação de desastre. Com o Brasoftware Site Recovery, você consegue replicar seus servidores de missão crítica para o Azure, garantindo 100% de disponibilidade em caso de falha. Faça réplicas automatizadas, monitore a integridade dos seus servidores, execute testes de recuperação sem impacto à sua infraestrutura interna.


Proteção e recuperação de desastres simples e automatizadas na nuvem

Seu ambiente pode ser protegido ao automatizar a replicação de máquinas virtuais com base em políticas que você define e controla. A Recuperação de Site pode proteger servidores físicos, Hyper-V e VMware. Além disso, você pode utilizar o Azure ou o seu datacenter secundário como o seu site de recuperação. O Site Recovery coordena e gerencia a replicação contínua de dados ao integrá-los às tecnologias existentes, incluindo o System Center e o SQL Server AlwaysOn.


Recuperação de desastre orquestrada como serviço (DRaaS)

Automatize a recuperação ordenada dos serviços no caso de uma interrupção do site no data center primário com o Site Recovery. Traga os aplicativos de forma orquestrada para ajudar a restaurar o serviço rapidamente, mesmo em cargas de trabalho complexas em várias camadas. Crie planos de recuperação de desastre com facilidade no portal clássico do Microsoft Azure e os armazene lá. Os planos de recuperação de desastre podem ser simples ou avançados de acordo com as exigências do seu negócio, incluindo a execução de scripts personalizados do Windows PowerShell e de Runbooks de Automação do Azure, além de pausas para intervenções manuais. Personalize as redes ao mapear as redes virtuais entre os sites primário e de recuperação, e teste os planos de recuperação de desastre sempre que desejar sem interromper os serviços no local primário.


Replicação e recuperação de desastres para o Azure

Replicar suas cargas de trabalho para o Azure habilita novas capacidades. Os aplicativos podem ser migrados para o Azure com apenas alguns cliques, ou moverem-se subitamente para o Azure em caráter temporário quando você se depara com um aumento na demanda. Execute relatórios e análises de cópias de cargas de trabalho de produção no Azure sem impacto para os usuários. Realize testes de desenvolvimento de novas versões de aplicativos com cópias de dados dinâmicos, então coloque a nova versão em produção diretamente no seu datacenter.


Vantagens de replicar seu servidor para a nuvem

  • Baixo custo: Preços por operação de replicação e cobrado por minuto ligado, que garantem que o custo total de propriedade seja baixo;
  • Implementação rápida e fácil gerenciamento;
  • Replicação automatizada;
  • Monitoramento de integridade;
  • Sem a necessidade de investimentos com hardware ou software;
  • Economia de energia e espaço físico;

Licenciamento e Contratação

A Recuperação de Site do Azure é cobrada de acordo com o número de instâncias protegidas. Todas as instâncias protegidas pelo Azure Site Recovery são gratuitas durante os primeiros 31 dias, como indicado abaixo.

Descrição do serviço Preço durante os 31 primeiros dias Preço após 31 dias
Recuperação de sites do Azure para locais do cliente
* Necessário ter o System Center
Gratuito A partir de R$ 79,80/mês por instância protegida
Azure Site Recovery para o Azure Gratuito A partir de R$ 260,00/mês por instância protegida

* Referencias de Valores: sujeitos à alteração de acordo com armazenamento e transferência de dados

Faça uma cotação Contratar

Entre em contato