Diferenciais

Principais Diferenciais

Além da garantia Brasoftware, empresa líder na gestão de contratos Microsoft e especializada na oferta de software para pequenas, médias e grandes empresas, nossa oferta Brasoftware Cloud conta com parceiros como a Microsoft, onde a infraestrutura é composta por um grande portfólio global de mais de 100 datacenters, 1 milhão de servidores, redes de distribuição de conteúdo, nós de computação de borda e redes de fibra ótica.

Esse portfólio foi criado e é gerenciado por uma equipe de especialistas que trabalha 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano para oferecer suporte a mais de 1 bilhão de clientes e 20 milhões de empresas em mais de 90 países no mundo inteiro.


Confira alguns diferenciais das Ofertas Brasoftware Cloud

Pagamento local: sua empresa paga em moeda local (Reais) suas faturas mensais.

Suporte técnico 24x7: com especialistas certificados para o auxiliar com qualquer tipo de dúvida.

Infraestrutura Microsoft: SLA 99.999% A Microsoft está comprometida com um processo robusto de aquisição de recursos, consumo de energia, gerenciamento de incidentes, suporte a serviços, pesquisa e desenvolvimento e gerenciamento de alterações para todos os seus recursos. Possibilita integração total do ambiente na nuvem com sua infraestrutura local, através da sincronização de diretórios (DirSync) e ADFS (Active Directory Federation Services), garantindo um único logon (Single Sign-On) e criação de políticas de segurança e acesso.


Modelos flexíveis de contratação

Para contratar o Brasoftware Cloud, o primeiro passo é decidir qual ou quais serviços deseja contratar. Na sequência você deverá preencher um simples formulário de intenção de compra.


Tempo mínimo de contratação X Modo de pagamento:

Para a aquisição do Brasoftware Cloud não existe um tempo mínimo de contratação ou carência. Você pode rescindir o contrato a qualquer momento, pendente apenas do fechamento do ciclo (mês completo).


Vigência de contrato:

O contrato do Brasoftware Cloud entrará em vigor na data de sua assinatura e terá seu ciclo inicial de apuração compreendido entre esta data e o próximo dia 11 do mês. Os ciclos subsequentes serão compreendidos entre o próximo dia 12 e vigorará até o dia 11 do mês seguinte, sendo automaticamente renovável por iguais períodos de um mês.


SUPORTE E ATENDIMENTO

Disponibilidade e Confiança para seu ambiente de TI.

As maiores preocupações dos clientes ao optarem pela contratação do Serviços Cloud é a manutenção da alta disponibilidade, segurança abrangente e um gerenciamento simplificado dos serviços contratados, evitando contratempos, reduzindo ao máximo o risco de invasões e principalmente de perda de dados e informações.

O Suporte do Brasoftware Cloud possui uma equipe de profissionais composta por Especialistas, responsáveis por compreender seu problema para que possam agir de forma personalizada. Estes técnicos irão:

  • Entender o problema e propor uma solução;
  • Acompanhar os problemas técnicos ao longo de todo o processo de resolução e manter sua equipe interna informada sobre a evolução dos mesmos;
  • Para facilitar o acompanhamento dos chamados, a Brasoftware disponibiliza de um portal online de Service Desk;
  • Facilitar o escalonamento de problemas críticos aos engenheiros seniores e equipes de produtos dos fabricantes;
  • Assegurar que o problema tenha uma resolução satisfatória;

Saiba mais detalhes em Perguntas Frequentes ou entre em contato com brasoftwarecloud@brasoftware.com.br.


Vídeos

De uma forma dinâmica e intuitiva assista como as soluções Brasoftware Cloud podem ajudar você e sua empresa na transformação digital e entender todas as opções e modelos de contratação da Plataforma Microsoft e de outras tecnologias.


Torne seu colaborador muito mais produtivo, através de serviços que o auxiliarão com a comunicação entre equipes. Garantindo assim um tempo de resposta rápido e o acesso a informações de maneira centralizada.




A Brasoftware Cloud possui pacotes de Máquinas Virtuais Azure que permitem que você implante uma série de soluções de computação na nuvem da Microsoft de forma ágil, pagando por minuto de uso, com suporte a diversos tipos de sistema operacional do mercado.




Entenda o que é Plataforma de Serviços On Line Microsoft e saiba porque ela é a mais indicada para pequenas e médias empresas. Conheça mais sobre nosso portfólio de ofertas.




Aplicativos do Office sempre atualizados para você criar, editar e compartilhar com quem quiser, em tempo real, no PC/Mac ou em dispositivos iOS, Android™ e Windows.


Clientes e Depoimentos

Credibilidade e Confiança

Confira o que nossos clientes estão falando sobre a Brasoftware e algumas empresas que usam soluções Brasoftware Cloud.


Parceiros



Soluções inovadoras como provedor de gerenciamento de identidade e acesso (IAM), abordando os desafios que cercam a operação do Active Directory em ambientes de TI híbrido.


BitTitan, um dos maiores provedores de soluções em Cloud. Oferece soluções capazes de migrar automaticamente as caixas de e-mail e dados como documentos, pastas públicas e arquivos pessoais ou corporativos.


Provedora de soluções tecnológicas em criação, digitalização, distribuição e consumo interativo de conteúdo nos segmentos educacional, empresarial e editorial.


A Kaltura oferece a plataforma de vídeo mais compreensiva do mercado hoje em dia, tornando vídeo mais colaborativo, inspirador e personalizado em qualquer dispositivo, em qualquer hora, em qualquer lugar.


A REDBELT ajuda clientes a otimizarem o uso da TI e aproveitarem todo o potencial com a sinergia entre segurança, nuvem e desenvolvimento de sistemas.

Entre em contato