Perguntas Frequentes

A contratação do Brasoftware Cloud pode ser realizada com o preenchimento do formulário disponível no site ou ainda através do seu Executivo de Contas da Brasoftware.

Não. Apenas o valor de acordo com a quantidade contratada, se esta quantidade for alterada entre o período de contratação e fechamento da fatura, o valor será alterado de forma pró-rata.

Os valores de nossas soluções são em Reais, baseados em uma taxa de dólar atualizado mensalmente em nosso site.

A Brasoftware garantirá esse valor em reais pelos próximos 3 meses (a contar da data de aceite do contrato), e qualquer contratação de um serviço já contratado previamente será mantida com o mesmo valor unitário, havendo revisão após esse período, para mais ou para menos, dependendo da variação cambial.

Contratações de serviços diferentes dos já contratados serão baseadas no valor atual do site, e sofrerão reajuste no mesmo período que os serviços já contratados.

Todas as garantias e obrigações da contratante assim como da contratada, estão disponíveis no contrato disponibilizado neste site, no momento da contratação dos serviços. A efetivação da contratação só se dá, após o "de acordo" por parte do cliente.

O Contratante é a Pessoa Jurídica, denominada cliente, que se interessou pela contratação dos serviços disponíveis pelo Brasoftware Cloud. O Contratado é a Brasoftware Informática Ltda., que cobrirá todas as garantias e responsabilidades previstas no contrato.

Toda solicitação de cancelamento do serviço contratado deverá ser comunicada diretamente para equipe Brasoftware Cloud através do email: brasoftwarecloud@brasoftware.com.br.

Recursos como adição ou exclusão de usuários, alteração entre outros, poderão ser realizados diretamente com seu executivo de contas na Brasoftware, ou através do e-mail: brasoftwarecloud@brasoftware.com.br

Após as alterações solicitadas, as informações serão validadas e eventuais reajustes de valores serão realizados de acordo com a inclusão ou exclusão de serviços e/ou usuários.

Se você é um cliente de serviços online Microsoft recomendamos que entre em contato com nosso time de especialistas, através do telefone (11) 3179-6900 ou pelo e-mail brasoftwarecloud@brasoftware.com.br

Os requisitos necessários estão classificados em 5 grupos: Conexão | Sistema Operacional | Cliente de email | Web Access e Dispositivos móveis.

1. Conexão

Qualquer Conexão de Internet Ativa. Em conexões lentas, como conexões discadas, Celulares como Modens e conexões com banda inferior a 128Kbps, a performance do Outlook pode diminuir significamente. Clientes podem configurar o Outlook para realizar o Download apenas dos cabeçalhos das mensagens.

O Outlook 2010 ou 2013 pode ser usado sem uma conexão de internet, utilizando o modo "Offline" para acessar e-mails já tenham sido baixados dos Servidores Exchange e armazenados em cache na máquina do usuário. O Outlook requer o mínimo de 128kbps de banda para uma performance otimizada.

2. Sistema Operacional

a. MS Windows: 7 ou acima;

b. Mac OSX: 10.X ou acima;

c. Linux: Qualquer sistema operacional Linux - Acesso apenas via Outlook Web Access (browser).

3. Cliente de Email

a. Microsoft Outlook versões 2010 ou acima;

b. Microsoft Outlook for Mac 2011 ou acima;

4. Web Acess

Outlook Web Access - Internet Explorer version 6 ou superior;

5. Dispositivos Móveis

iOs, Android ou Windows Phone;

O portal do Office 365 é uma interface para usuários e administadores, desenvolvida pela Microsoft, para
amplo gerenciamento de seus serviços. Ele possibilita que você gerencie amplamente sua conta e seus usuários e que você tenha um controle total sobre o nível de acesso que cada um deles, além de todos os Serviços que lhe possam ser atribuídos.

Para solicitar suporte técnico, entre em contato através do telefone:
São Paulo - (11) 2102-5499
Demais regiões – 0800-702-5499
Ou ainda através do email: suportecloud@brasoftware.com.br

Quando concluir a contratação do serviço você receberá um e-mail com a relação dos itens contratados além da confirmação do login/senha e o link de acesso ao Portal do Office 365 por onde os serviços contratados serão administrados. Lá você poderá criar, deletar ou configurar seus próprios usuários, além de receber por e-mail informativos sobre o pacote contratado.

O usuário administrador global pode delegar a outros usuários funcionalidades de administrador.

Os novos usuários podem ser incluídos diretamente em seu portal do Office 365, sem limitações. As licenças a serem atribuídas devem ser comunicadas a Brasoftware para que possamos adicioná-las.

Com login e senha do administrador global, no próprio Portal do Office 365 pode redefinir as senhas de todos os usuários, inclusive do administrador.

Você responderá simples perguntas previamente cadastradas e poderá gerar uma nova senha. Caso tenha dúvida ou não lembre de suas perguntas gravadas, por favor, entre em contato através do telefone (11) 3179-6900 ou ainda através do email: suportecloud@brasoftware.com.br.

Existem pequenas manutenções preventivas. Todas as manutenções são comunicadas pela Microsoft no portal de gerenciamento.

Os pagamentos dos serviços contratados pelo Brasoftware Cloud, podem ser realizados via Boleto Bancário ou Cartões de Crédito - Visa e Mastercard.

A contratação do Brasoftware Cloud tem periodicidade de pagamento mensal. O primeiro pagamento é calculado via cobrança "Pró-rata" e as demais mensalidades, serão sempre emitidas no 12o dia do mês com vencimento de 10 dias corridos para pagamento.

O sistema calcula o valor a ser pago "Pró-rata" para o cliente, da data da contratação até o dia 11 do mês em vigor. O pagamento dos meses subseqüentes serão feitos sempre antecipadamente no 12º. dia de cada mês.

A contratação do Brasoftware Cloud é calculada mensalmente. Desta forma serão emitidas notas fiscais eletrônicas que serão emitidas no 12o dia do mês. O boleto referente ao período, será enviado eletronicamente com prazo de pagamento em até 10 dias corridos. Salientamos que o sistema de emissão da NFe realizado pela Prefeitura de SP, tem o prazo de até 10 dias para envio da nota fiscal eletrônica ao contato cadastrado.

O pagamento da contratação do Brasoftware Cloud sempre é antecipado. Caso o contratante desista do serviço pode utilizar até o mesmo até o 11º. dia do mês corrente, ou interromper a qualquer momento sem aviso prévio, mas o valor pago não será restituído em caso de desistência.

Caso o contratante deixe de pagar qualquer valor devido previsto em contrato, os valores em atraso ficarão, conforme o caso, sujeitos a eventual variação cambial – se houver desvalorização do real frente ao dólar norte-americano – e/ou correção monetária de acordo com a variação do índice de reajuste aplicável entre a data do vencimento e a data do efetivo pagamento.

O contrato prevê multa de 2% (dois por cento) e juros de mora de 1% (um por cento) na fração do mês sobre o valor. Caso o valor devido não seja quitado até
o 10° dia após a data de vencimento da contratação, o serviço será cancelado.

Sim, basta o cliente entrar em contato com a Brasoftware Cloud e solicitar a mudança. E-mail de contato brasoftwarecloud@brasoftware.com.br.

O cliente deve entrar em contato com seu gerente de contas na Brasoftware, ou entrar em contato com nosso financeiro através do e-mail brasoftwarecloud@brasoftware.com.br

Sim, a Brasoftware tem um sistema de avisos de vencimentos que envia ao cliente, o novo boleto com eventuais valores corrigidos pelo atraso no pagamento. Lembrando que após 10 dias passados do prazo de pagamento inicialmente acordado, caso o cliente não efetue o pagamento, no 11° dia o serviço será cancelado.

O serviço adicional solicitado pelo cliente entra como "Pró-rata" e no mês subsequente já será incluído na mensalidade.

O serviço adicional solicitado pelo cliente entra como "Pró-rata" e no mês subseqüente já será incluído na mensalidade.

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