Home | Central de Atendimento: (11) 3179-6900

  Busca por produto:













 
 

Quem se qualifica?

 

Você que é estudante, professor ou trabalha em uma instituição de ensino não pode perder esta oportunidade de participar de um dos mais bem sucedidos programas da Microsoft em todo mundo: o Programa Educacional Microsoft.

 

O programa

Na Microsoft nós entendemos o valor da utilização da tecnologia como ferramenta de produtividade e fonte de informações, assim como os problemas de custo que estudantes, professores e escolas enfrentam hoje para ter acesso a essa tecnologia.

Por isso, a Microsoft desenvolveu uma oferta exclusiva para que estudantes, professores e escolas tenham um fácil acesso aos principais produtos Microsoft. Esta é a mais atraente oferta de software Microsoft feita até hoje ao mercado educacional brasileiro.

Os seguintes clientes serão classificados como Usuários Educacionais Qualificados habilitando-se a participar dos Programas Educacionais Microsoft e, desse modo, exercer o direito de adquirir em condições especiais os produtos Microsoft descritos nesses programas:

 

 

Usuários Educacionais Qualificados

A

Instituições Educacionais: definida como uma instituição oficial reconhecida pelo Ministério de Educação e que atua com propósitos exclusivamente educacionais.

Enquadram-se nessa categoria:

1.

Escolas públicas ou privadas de ensino infantil, fundamental e médio registradas na Secretaria de Educação.

2.

Universidades ou faculdades, públicas ou privadas, de graduação ou pós-graduação registradas no Ministério da Educação.

Atenção: para grupos ou conglomerados de instituições de ensino, públicas ou privadas, é permitido assinar um contrato (School e/ou Campus e/ou Select) cobrindo todas as instituições que são controlodas por ou são propriedade de um cliente principal (Ex.: Secretaria de Educação ou Mantenedora)

B

Orgãos Educacionais Governamentais:

1.

Ministério da Educação (MEC)

2.

Secretarias de Educação (SEDUCs Estaduais e Municipais)

Atenção: Os funcionários destes orgãos não têm direito ao desconto educacional. O MEC ou as SEDUCs podem assinar os contratos School e/ou Campus exclusivamente para licenciar as instituições de ensino sob seu controle direto.

C

Associações e Sindicatos de Instituições Educacionais, sem fins lucrativos e reconhecidos pelas leis brasileiras locais, que congreguem instituições de ensino definidas no item (A).

D

Hospitais, Sistemas de Saúde e Laboratórios de Pesquisa

É difícil distinguir entre usuários acadêmicos e não-acadêmicos em hospitais, sistemas de saúde e laboratórios de pesquisa. Como resultado, os mesmos não são elegíveis para adquirir produtos educacionais da Microsoft, a menos que sejam de propriedade exclusiva de e controlados por uma "Instituição Educacional Qualificada" conforme a definição no item (A).

E

Partidos Políticos

Incluem-se na modalidade de licenciamento acadêmico as contratações de licenciamento de uso de software realizadas com partidos políticos, ficando estes sujeitos às mesmas condições comerciais das instituições de ensino qualificadas para a licença acadêmica.