Brasoftware Cloud

Infraestrutura

Quando estiver pensando em implementar ou terceirizar um serviço em nuvem, existem vários fatores chave para serem considerados.

  • O serviço é confiável?
  • Existem engenheiros à disposição 24 horas por dia, 7 dias por semana no caso de um servidor ter problemas?
  • Nossa solução oferece um percentual de 99,99% de sistemas operando, o que significa, no máximo, seis minutos fora do ar por ano.
  • Os dados de nossos clientes são replicados várias vezes nos datacenters Microsoft, e para garantir uma proteção adicional, restaurações rápidas e “instantâneas” são regularmente realizadas no banco de dados de cada datacenter.
  • Como os dados são replicados entre datacenters “em tempo real”, os clientes que têm acesso à totalidade das funcionalidades do seu ambiente, e em um eventual desastre podem ter seus dados restaurados rapidamente.
  • Acesse o Contrato de Nível de Serviço para Serviços Online da Microsoft (SLA).

Suporte

Disponibilidade e Confiança para seu ambiente de TI.

As maiores preocupações dos clientes ao optarem pela contratação do Software como Serviço é a manutenção da alta disponibilidade, segurança abrangente e um gerenciamento simplificado dos serviços contratados, evitando contratempos, reduzindo ao máximo o risco de invasões e principalmente de perda de dados e informações.

O Suporte do Brasoftware Cloud possui uma equipe de profissionais composta por Especialistas, responsáveis por compreender seu problema para que possam agir de forma personalizada. Estes técnicos irão:

  • Entender o problema e propor uma solução;
  • Acompanhar os problemas técnicos ao longo de todo o processo de resolução e manter sua equipe interna informada sobre a evolução dos mesmos;
  • Para facilitar o acompanhamento dos chamados, a Brasoftware disponibiliza de um portal online de Service Desk;
  • Facilitar o escalonamento de problemas críticos aos engenheiros seniores e equipes de produtos dos fabricantes;
  • Assegurar que o problema tenha uma resolução satisfatória;
  • Para solicitar suporte técnico, entre em contato através dos telefones 3179-6869 (SP – capital) e 0800 702 5499 (demais regiões).

Entre em contato