Fidelização com base na entrega de valor recorrente

Quando falamos de Transformação Digital, nos referimos à jornada de inovação tecnológica,
que diferencia a sua empresa no mercado.

O Brasoftware MAIS tem por objetivo a sua fidelização com base na entrega de valor recorrente ao seu negócio, seja pelo compartilhamento de informações e soluções de tecnologia, como também pelo apoio na utilização plena de todos os serviços adquiridos pela sua empresa.

Sucesso para nós é saber que a área de Tecnologia da Informação agrega valor adicional ao negócio de sua empresa, é trabalharmos juntos para processos de negócio automatizados e inteligentes e ter a certeza de que você faz o uso pleno da sua tecnologia de nuvem.

SOLUÇÕES PARA A JORNADA DE INOVAÇÃO TECNOLÓGICA

Redução de custos

Otimização de recursos

Melhoria de desempenho

Aumento de qualidade

Maior gestão e controle

Gestão de riscos

Benefícios Brasoftware Mais

Sobre engajamentos

Atendendo as demandas dos nossos clientes em todo o território nacional, o Brasoftware Mais contempla uma série de engajamentos digitais e exclusivos, descritos a seguir:

Boletins informativos
Conteúdo para apoio à implementação (deployment), adoção e utilização da tecnologia adquirida.

Workshop Online - Dicas e Truques de Office 365
Esta sessão mensal, com transmissão online e ao vivo, tem duração de 1 hora e é destinada a todos os usuários finais. Visa a divulgação dos mais de 25 serviços online disponíveis no Office 365 e promove a produtividade por meio de:

Mobilidade
Corporativa

Colaboração
entre Times

Rede Social
Corporativa

Armazenamento e compartilhamento de arquivos

A cada mês serão apresentados 02 (dois) serviços online distintos do Office 365 e por meio de cenários de uso, o especialista demonstrará não apenas os recursos disponíveis, mas também como utilizá-los. O convite desta sessão com data, hora, link de acesso e agenda será comunicado por e-mail a todos os administradores de contrato O365.

Workshop Online - Inovação
Esta sessão mensal, com transmissão online e ao vivo, tem duração de 30 minutos, é destinada a profissionais da área de Tecnologia da Informação e visa a evangelização dos principais serviços disponíveis no Azure.

A cada mês nosso especialista apresentará a proposta de valor de um dos serviços disponíveis no Azure (Ex.: Máquina virtual, Backup, VPN) e por meio de demonstração, evidenciar como utilizá-lo nos processos de TI. O convite desta sessão com data, hora, link de acesso e agenda será comunicado por e-mail a todos os administradores de contrato Azure.

Reunião inicial
Reunião executiva realizada entre o administrador de contrato, gerente de conta e equipe Brasoftware Mais para integração do cliente no programa e definição de próximos passos quanto ao plano de adoção. É nesta oportunidade que são definidas as datas dos engajamentos presenciais.

Workshop presencial - Dicas e Truques de Office 365
Esta sessão presencial tem duração de 2 a 4 horas e é destinada a todos os usuários finais. Visa a divulgação dos mais de 25 serviços online disponíveis no Office 365 e promove a produtividade por meio de:

Mobilidade
Corporativa

Colaboração
entre Times

Rede Social
Corporativa

Armazenamento e compartilhamento de arquivos

A apresentação do conteúdo é realizada por meio de cenários de uso onde o especialista demonstra, não apenas os recursos disponíveis, mas também como utilizá-los. Todos os serviços online apresentados são previamente alinhados com administrador do contrato Office 365.

Workshop Presencial - Inovação
Esta sessão presencial tem duração de 1 hora, é destinada a profissionais da área de Tecnologia da Informação e visa a evangelização dos serviços cognitivos disponíveis no Azure.

A apresentação do conteúdo é realizada por meio de demonstrações onde o especialista evidencia, não apenas os recursos disponíveis, mas também como utilizá-los.

Workshop VLSC
O Brasoftware MAIS oferece a todos os clientes com acesso ao VLSC (Volume Licensing Service Center) e Business Center, um profissional especializado na ferramenta que, juntamente com sua equipe, ajudará você a ativar todos os benefícios disponíveis no seu contrato. Além disso, apresentará os recursos desta ferramenta da Microsoft, detalhando características do seu contrato, produtos adquiridos e demais recursos para melhor gerenciamento do seu contrato.

Atendimento Prime Mais e suporte aos benefícios Microsoft
Sua empresa terá à disposição uma equipe de Especialistas de Licenciamento e um canal exclusivo para orientá-lo na ativação e melhor uso dos benefícios do Software Assurance, além de também apoiá-lo com eventuais dúvidas de licenciamento. Contate através de mais@brasoftware.com.br.