Perguntas frequentes

1. Posso realizar minhas compras na Brasoftware somente via web?

Não. Além de realizar suas compras com toda comodidade e segurança através do Site Brasoftware, você também pode realizar seu pedido pela Nossa Central de Televendas (11) 3179-6900.

2. Há algum desconto para pagamentos à vista?

Oferecemos descontos de 3,5% para pagamentos à vista através do boleto eletrônico.

3. A forma de parcelamento é igual para todos os cartões de crédito?

Não.

Alguns parcelamentos são válidos somente para uma determinada bandeira/administradora, de acordo com o contrato firmado entre Brasoftware e Administradora.

4. As condições comerciais são idênticas no Site Brasoftware e na Central de Televendas?

Podem ocorrer promoções e facilidades de pagamento que não se aplicam ao Televendas, somente via Site Brasoftware.

5. O que devo fazer para trocar ou devolver meu pedido?

Todas as ocorrências de troca ou devolução devem ser comunicadas à nossa Central de Atendimento. Produto devolvido sem esse chamado aberto, fora do prazo de devolução ou com ausência de itens que o acompanhem, poderão ser reenviados sem consulta prévia. Central de Atendimento ao Cliente Fone (11) 3179-6900 ou através SAC

6. Quais os procedimentos para troca/devolução de mercadoria?

Se por algum motivo você não se sinta inteiramente satisfeito com o produto adquirido, o prazo para estorno do seu pedido de compra é de até 07 dias a contar da data de recebimento do mesmo.
Se o produto adquirido apresentou algum tipo de defeito, o prazo para troca é de até 30 dias junto a Brasoftware. Após este prazo, a garantia é dada diretamente pelo fabricante do produto, cujo contato você pode solicitar junto a nossa Central de Atendimento.

• O produto devolvido deve estar em sua embalagem original e com todos os seus componentes;
• Só poderão ser devolvidos produtos com o código de autorização RMA, fornecido por nossa equipe de atendimento ao cliente, que deverá vir destacado na embalagem de devolução do produto;
• Os produtos para troca ou devolução, só serão aceitos pela Brasoftware acompanhado de sua embalagem original - sem nenhuma avaria;
• Nossa equipe de atendimento abrirá um processo de troca/devolução e passará maiores detalhes como prazo de envio da nova mercadoria e forma de reembolso;
• Nossa Política de Devolução é afixada por meio de uma etiqueta afixada em todos os nossos produtos. Salientamos na mesma, que seu conteúdo seja lido antes mesmo da mercadoria ser aberta.

Todas as trocas/devoluções são analisadas pelo nosso suporte técnico. Os produtos poderão ser reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições da nossa política de troca. A garantia contratual é de responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha cada produto.

7. Meu produto chegou avariado, o que devo fazer?

Nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nossa Central de Logística, eles são despachados da maneira que seus fabricantes nos enviaram. Por isso caso ocorra alguma das hipóteses abaixo, recuse o recebimento:

• Embalagem aberta ou avariada;

• Produto em desacordo com o pedido;

• Falta de itens que compõe o produto.

8. Qual a garantira dos produtos comercializados pela Brasoftware?

Os produtos comercializados pela Brasoftware têm garantia de 30 dias.

9. Como faço para receber o Catálogo Brasoftware?

Você pode receber o Catálogo Digital. Para a versão digital acesse o link abaixo e navegue no Catálogo mais tradicional do mercado de tecnologia. Se preferir receber em casa um exemplar da última edição vigente, por favor, acesse link – e preencha corretamente todas as informações.

10. Quando a Brasoftware foi criada? Qual a missão da empresa?

A empresa foi fundada em 1987, com a missão de proporcionar acesso a mais moderna tecnologia disponível para o trabalho, a educação e o entretenimento. Nossa principal preocupação tem sido aprimorar o serviço prestado aos mercados Corporativo e SOHO (Small Office Home Office), sempre oferecendo produtos funcionais e atendimento de excelente qualidade.

11. Atualmente, quem são os principais fabricantes que a Brasoftware trabalha?

Trabalhamos com os principais players do mercado de tecnologia, entre eles: Microsoft, Adobe, Arcserve, Autodesk, Citrix, Corel, McAfee, Kaspersky, Symantec, Veritas, Trend, VMware, Snow, entre outros.

12. Como funciona o frete grátis anunciado em alguns produtos?

O FRETE GRÁTIS só contempla os produtos que participam da promoção divulgada. Se for comprado, no mesmo pedido, outro produto fora da promoção, o frete deste produto será cobrado.

13. Meu pedido pode ser desmembrado?

Trabalhamos com uma alta disponibilidade de produtos em nosso estoque, se por ventura você comprou dois ou mais itens no mesmo pedido e um deles têm prazo de entrega superior aos demais, eventualmente poderemos desmembrar seu pedido para o envio parcial da compra, cobrando apenas o primeiro frete.