Como a Inovação impacta seu negócio

Qual é o diferencial da sua empresa hoje ?

Com o surgimento de novos concorrentes a cada minuto, é fundamental que a sua empresa possua diferenciais competitivos, diminua seus custos e consequentemente aumente seus lucros. O papel da Brasoftware Inovação é auxiliá-lo neste processo de Transformação Digital.

Normalmente o conceito de inovação é associado a tecnologias disruptivas, grandes investimentos e retorno a longo prazo. A Brasoftware Inovação, no entanto, adota por definição que Inovação são todas as ações realizadas de uma forma diferente do convencional e que agregam produtividade, lucro e melhoria de experiência. Em outras palavras, simplesmente fazer uma atividade de uma maneira diferente – e com isso economizar tempo, reduzir margem de erros e consequentemente, aumentar a eficiência.

Muitas vezes a Transformação Digital requer baixo investimento. E um dos principais objetivos da Brasoftware Inovação é mostrar para a sua Empresa como fazer isso através do envolvimento de Pessoas, uso de Dados e definição de Processos.



O que a Brasoftware pode disponibilizar para sua empresa:

Com vasta experiência no atendimento em diversos segmentos, A Brasoftware Inovação vivencia, compartilha e colabora com o atendimento de necessidades reais de nossos clientes. A partir destes cenários, desenvolvemos soluções com a preocupação e a responsabilidade de utilizar ao máximo os recursos e licenciamentos que o Cliente já possui – com isso promovendo economia, agilidade e satisfação em cada uma das nossas entregas.

Soluções Brasoftware baseadas na Tecnologia Microsoft 365

O logo do Brasoftware Balcão Virtual

Ofereça a seus clientes uma solução robusta para atendimento ao público, totalmente customizada de acordo com as suas regras de negócio.

O Balcão Virtual é um canal que permite atendimento remoto e imediato por meio de áudio conferência ou vídeo conferência. Nele, da mesma maneira – e nos mesmos horários de atendimento que os balcões físicos - qualquer pessoa com acesso à internet consegue ser atendido virtualmente, de qualquer local, através do Microsoft Teams.

O Balcão Virtual possui dezenas de funcionalidades concebidas para tornar o processo de atendimento digital uma experiência inclusiva, interativa e fluída. Durante o desenvolvimento deste produto, a Brasoftware Inovação levou em consideração as necessidades do Clientes, mas também entendeu a importância de utilizar apenas serviços da Plataforma Microsoft 365 - o que reduz consideravelmente os custos de licenciamento, tornando o produto acessível a empresas de qualquer porte.

A solução oferece ao usuário final um atendimento personalizado com toda a segurança e sigilo através de salas virtuais únicas, utilizando o Microsoft Teams, que podem ser acessadas mediante a filas de espera públicas.

Para o atendente, o Balcão Virtual oferece um aplicativo simples e fluído, para gerenciamento de diversas filas e sequenciamento de atendimento, totalmente integrado ao Microsoft Teams.

E para o controle do atendimento, disponibilizamos de maneira integrada ao produto um dashboard completo com todas as informações de produtividade, volumetria e SLA´s de atendimento, com filtros customizáveis que permitem o completo gerenciamento de todo o processo de atendimento remoto de sua empresa.

Qualquer empresa de qualquer segmento que antes da pandemia possuía um sistema de atendimento presencial ao seu cliente, hoje pode oferecer este novo canal de atendimento virtual – e com isso se beneficiar de um grande diferencial competitivo.

O logo do Brasoftware Meeting Notes

Aplicação multifuncional baseada no Microsoft PowerApps com a objetivo de otimizar reuniões capturando informações em tempo de execução.

Descubra como ver todos os detalhes da reunião, tirar notas, tirar fotos de quadros brancos, desenhar esboços e atribuir tarefas. Além da funcionalidade de exportar todos esses itens em formato de ata, enviá-los a todos os participantes da reunião e agendar futuras reuniões de acompanhamento com rapidez e facilidade, com possibilidade de integração ao Microsoft Dynamics 365.

O logo do Brasoftware BOT HelpMe

O Assistente Virtual Brasoftware HelpMe 2.0 é uma solução que fornece um canal de atendimento para usuários internos ou externos da sua empresa...

via BOT, integrado ao Microsoft Teams ou utilizando ainda outros canais como Websites ou Redes Sociais.

As perguntas não ficam sem uma resposta!

Caso determinada questão não se encontre na base de dados do HelpMe 2.0, o BOT encaminha sua dúvida diretamente para uma equipe humana de especialistas preparada para o atendimento diretamente via Chat do TEAMS.

Com uma metodologia simplificada para a criação e manutenção de bases de conhecimento desenvolvida pela Brasoftware Inovação, o HelpMe 2.0 é capaz de responder virtualmente sobre qualquer assunto.

Em situações de home-office com o natural afastamento entre os colaboradores, o Assistente Virtual vem suprir a lacuna de atendimento, garantindo uma ampla utilização dos seus investimentos em tecnologia, enquanto diminui drasticamente o acesso a sua área de suporte com dúvidas frequentes.

O logo do Brasoftware Balcão Virtual

Aplicativo derivado do Microsoft Company Communicator que permite a criação e o envio de mensagens personalizadas destinadas a várias equipes...

ou a um grande número de funcionários através de uma janela de chat totalmente integrada ao Microsoft Teams. Além dos recursos de comunicação com grande abrangência, o Link de Notícias conta ainda com telemetria personalizada trazendo informações sobre quantos usuários reconheceram ou interagiram com uma mensagem enviada.

O aplicativo fornece uma interface fácil para usuários designados criarem, visualizarem, colaborarem e enviarem mensagens.

GOVERNANÇA DE DADOS

O logo do Brasoftware Cloud Vision

Tenha maior controle do seus investimentos em nuvem e tome decisões baseadas em dados.

O CloudVision é um DashBoard que apresenta uma série de informações e indicadores sobre o consumo do contrato Microsoft Azure da sua organização. Mais do que apenas refletir os dados, o CloudVision conta com filtros temporais, filtros de ambiente e filtros de recursos que facilitam a análise dos dados de uma forma dinâmica e intuitiva.

SEGMENTO EDUCACIONAL

O logo do Brasoftware teacher Work Central

Através do Teacher Work Central, é possível fazer a gestão dos alunos e, ao mesmo tempo, acessar informações relevantes, usando um só aplicativo integrado dentro da plataforma Microsoft Teams, a mesma na qual são realizadas aulas remotas por um número bastante expressivo de instituições de ensino.

Revolucione a gestão do modelo de ensino digital

Gere dados essenciais para a tomada de decisão no contexto de inteligência de negócio, auxiliando as Instituições a classificarem o perfil de seus alunos, em termos de assiduidade, acompanhamento do conteúdo e até mesmo comportamento.

O Teacher Work Central pode ser utilizado como um componente do Brasoftware Work Central.

Microsoft Teams

Modelo de aplicação integrada ao Microsoft Teams.

Governança

Funções de atribuição de presença, visão analítica das disciplinas, coordenação pedagócia e muito mais.

MONITORAMENTO E COLABORAÇÃO

O logo do Brasoftware Inspection Monitor

Aplicação totalmente integrada ao Microsoft Teams que permite que qualquer funcionário da empresa realize inspeções e sinalize ocorrências de qualquer natureza sempre que observar alguma irregularidade no ambiente de trabalho.

O funcionário de linha de frente (“FirstLine Worker”) da área de facilites poderá usar o Microsoft Teams mobile, do seu próprio celular, para inspecionar as ocorrências abertas, e fechá-las caso a ocorrência tenha sido resolvida.

Com desenvolvimento modular e flexível o Inspection Monitor pode ser facilmente customizado para atender virtualmente qualquer ambiente que necessite de uma rotina de verificação ou inspeção de itens de infraestrutura ou de maquinário, de forma estruturada, com controle e emissão de relatórios. Permite o acompanhamento das equipes de resolução, bem como o status de cada ocorrência gerada.

O logo do Brasoftware Ponto Digital

Baseado na Plataforma Power Apps, a Solução Brasoftware Ponto Digital é ideal para clientes de pequeno e médio porte, que necessitam de uma solução completa para o controle de frequência.

O Produto oferece uma interface simples e leve para o registro do ponto com recursos de geolocalização, criação de regras para turnos diferenciados de trabalho, solicitação de justificativas pelo colaborador e aprovação dessa justificativas pelo gestor, geração de relatórios cadastrais, fiscais, gerenciais, estatísticos, além exportação para a folha de pagamento.

O logo da Brasoftware inovação

Quer conhecer todas as possibilidades das soluções Brasoftware Inovação e saber como aproveitar melhor os recursos ? Entre em contato com nossos especialistas, será um prazer compartilhar com você as nossas experiências e soluções.



Entre em contato